Sevense7e no Pequenas Empresas & Grandes Negócios!

A Sevense7e cresce a cada dia, ajudando mais e mais empreendedores a alcançar o seu sonho de negócio ideal. E este esforço está dando resultados, com a Seven7e aparecendo em cada vez mais meios de comunicação.

No último domingo, dia 18/04/21, nós marcamos presença no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios da Rede Globo!

Renata Costa e dois sócios são donos de uma startup do setor de varejo, a Beepay. Eles desenvolveram uma tecnologia que usa o escaneamento de códigos de barra de produtos para fazer o pagamento móvel. Em 2020, a empresa percebeu que precisava de capital para crescer, foi neste momento que eles encontraram a Sevense7e, uma venture builder.

As ventures builders são criadas por empresários de sucesso, que colocam à disposição da startup conhecimento, tecnologia e sua rede de contatos, além do tão sonhado investimento. Além de prover os recursos necessários para o seu crescimento, a Seven se dedica para ajudar o empreendedor a construir seu negócio do zero. Com os profissionais certos para cada necessidade e a experiência dos nossos mentores, nenhum obstáculo é impossível de ser superado!

As startups da família Seven passam por uma metodologia específica desenvolvida por nossos mentores, com as seguintes etapas:

  1. Entender se tem um “fit”, um encaixe entre as empresas;
  2. Business view (visão de negócios);
  3. Planejamento estratégico;
  4. Aprofundamento em dados;
  5. Finanças;
  6. Crescimento da empresa;
  7. Governança.

Renata está na fase três, de planejamento estratégico, e já sentiu mudanças. Ela tem a tecnologia em cerca de 30 lojas espalhadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do país e espera crescer 10% este ano.

Contando com a Beepay, mais de 20 startups já fazem parte da família Sevense7e, e várias outras estão sendo selecionadas!

Entre em contato conosco e faça parte da Seven!

Matéria completa na íntegra: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2021/04/18/empresa-ajuda-startups-a-se-consolidarem-no-mercado.ghtml

Deixe um comentário